-
Dataísmo e o matemarketing
Romeo Deon Busarello é Diretor de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa e Mentor da Endeavor
-
Como conseguir mais alunos: 10 dicas fundamentais para instituições de ensino
Braulio Vieira é CEO da Rubeus
-
Como a comunicação corporativa pode fazer a diferença na crise
Ana Claudia Klein - Coordenadora de Comunicação e Marketing na Associação Antônio Vieira (ASAV)
-
Coronavírus evidencia importância da gestão de crise no cenário educacional
Juliana Miranda é Jornalista e Diretora da Mira Comunicação
-
Marketing Contextual e o Cool Marketing
Eryvelton Baldin é Gerente do Departamento Comercial e Marketing e Coordenador do curso de Administração da FAM
-
Inbound Marketing: a força que você precisa para vender mais
Rafael Rez é Estrategista de Marketing Digital e Fundador da Web Estratégica
-
Indo Além dos Muros da Escola: Como o marketing educacional, a comunicação integrada e o treinamento da equipe podem contribuir para a fidelização e a conquista de novos alunos para a escola privada
André Pestana é especialista em Gestão e Marketing Educacional
-
O coordenador gestor, captação e retenção de alunos e outras histórias!
Samuel José Casarin
-
Grandes grupos na Educação Básica: ameaça ou oportunidade?
Frederico Venturini Barbosa é Diretor Administrativo Financeiro da Educarte Escola e Tre-Le-Lê Creche Escola.
-
Fortalecendo a comunicação para captação e permanência de alunos
Maurício Berbel é Consultor de marketing e gestão estratégica de instituições de ensino, e foi palestrante no Fórum de Captação e Permanência de Alunos – 5ª edição, realizado pela HUMUS no dia 23 de agosto de 2018.
-
A hora da matrícula chegou! a sua escola está preparada?
André Pestana é especialista em Gestão e Marketing Educacional e foi palestrante no Fórum de Captação e Permanência de Alunos – 5ª edição, realizado pela HUMUS no dia 23 de agosto de 2018.
-
5 Tendências de Conteúdo Digital para 2018
Edney Souza (Interney) - Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Mídias Sociais e será palestrante no GEduc 2018, durante a XIV Jornada De Marketing Educacional
-
“Essa faculdade não é para mim” pode ser um revés de sua campanha elitista
Rafael Villas Bôas - Diretor de Planejamento na agência Fess'Kobbi e será palestrante no GEduc 2018, durante a XIV Jornada De Marketing Educacional
-
A retenção de alunos e o sistema de alarme preventivo
Rogério Moreira Scheidegger - gestor educacional especialista na área de retenção de alunos
-
As razões porque o aluno evade e o que a IES pode fazer para ajuda-lo
Rogério Moreira Scheidegger - gestor educacional especialista na área de retenção de alunos
-
A Elaboração de Uma Política de Retenção
Argemiro Severiano da Silva - Diretor Financeiro na Associação Santa Marcelina
-
Ponto de Partida
Carla Peron - Parceira estratégica na Mercare Educação. Mirella Scorza - Sócia Diretora da Mercare Marketing
-
O plano de Marketing na Era da BUSCA
Alcino Ricoy Júnior - Jornalista Profissional e Coordenador de Marketing na PUC-Campinas
-
Marketing nas Instituições de Ensino – de dentro para fora
Jean Saghaard - Consultor de Branding e Marketing Digital, e foi palestrante no GEduc 15 anos durante a XIII Jornada de Marketing Educacional
-
A influência do ENEM na Captação de Alunos
Daniel Antonucci - CEO e Líder Educador na CRM Educacional